Filho de Taís Araújo invade live da mãe e rouba a cena

Taís Araújo
Taís Araújo e o filho João Vicente em live (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Vicente, o filho de nove anos de Taís Araújo e Lázaro Ramos, surpreendeu a mãe durante uma live na qual a atriz conversava com Fatou Ndiave, ex-aluna do Liceu Franco-Brasileiro (em Laranjeiras, no Rio de Janeiro) e vítima de racismo de outros estudantes da escola em um grupo de Whatsapp.

No entanto, João Vicente fez mais do que simplesmente interromper a mãe, e pediu a palavra na live justamente quando Taís falava sobre seus valores, sobre a importância de reconhecer erros.

Foi quando João se pronunciou: “Pode falar? Posso?”. Ao ser autorizado, ele seguiu: “Oi! Eu sou o João Vicente (…) E, sim: a mamãe está certa! A gente pode errar”, declarouAlém de João Vicente, Lázaro e Taís também são pais de Maria Vitória de cinco anos.

Após encorajar as falas do filho, a atriz refletiu sobre sua própria trajetória, relembrou seu passado como modelo, aulas de etiqueta, maquiagem e o inicio na televisão. Taís ainda lembrou de um antigo sonho do passado: a diplomacia, antes de concluir que ama atuação.

“Esses dias tive uma crise de choro ao falar do meu trabalho com uma amiga. Quero logo voltar a trabalhar”, desabafou a famosa, que gravava a novela Amor de Mãe, quando explodiu a pandemia.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com