Filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes revela estado de saúde dos atores

Tarcísio Meira
Filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes revela estado de saúde dos atores (Imagem: Divulgação / Globo)

Tarcísio Filho, filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes, voltou a falar sobre o estado de saúde dos atores – que foram internados na semana passada em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o famoso esclareceu que os pais estão respondendo bem ao tratamento contra a doença.

“Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive”, declarou.

“E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem”, salientou ainda.

O Hospital Albert Einstein, em comunicado enviado à imprensa no último domingo (08), revelou mais detalhes sobre o quadro clínico dos artistas:

“Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica, enquanto a senhora Glória está com quadro leve, em recuperação em apartamento”.

Procurada pelo portal UOL, a assessoria de imprensa do casal informou que Glória está muito perto de deixar o hospital.

“Sobre Tarcísio, os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Glória está evoluindo muito bem. Segundo os médicos, já estar perto de receber alta”, disse o texto.

É válido dizer que Mocita Fagundes, que é casada com o ator Tarcísio Filho, usou seu perfil no Instagram no final de semana para falar sobre a internação dos sogros. Na declaração, ela revelou que eles foram infectados após um “descuido”.

Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão está internado com Covid. Infelizmente não é fake news. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho”, relatou.

Em seguida, a publicitária ainda pediu orações aos seguidores. “Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›