Filho de Vanusa posta vídeo e agradece apoio e mensagens dos fãs

Vanusa
Rafael Vannucci falou sobre a morte da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Vanucci, filho de Vanusa, voltou a usar o seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (11). Desta vez, na função Stories, ele apareceu para agradecer o apoio de amigos, familiares e fãs após a morte da cantora.

“Estou em Goiânia, na minha casa, me reestabelecendo. Fui abrir meu WhatsApp e eu recebi mais de 5 mil mensagens de muito amor, carinho, respeito por mim e pela minha mãe. Queria agradecer cada um de vocês”, disse Rafael.

O filho da artista completou: “Me senti muito amado e respeitado. Estou passando para agradecer. Infelizmente, não consigo responder todo mundo. Mas fica minha eterna gratidão”.

Enterrada em São Paulo, Vanusa morreu em 8 de novembro, aos 73 anos. A artista estava na casa de repouso onde morava há mais de dois anos, em Santos, litoral paulista.

Segundo os parentes da veterana, ela sofreu uma insuficiência respiratória durante a madrugada e não resistiu. Os três filhos da cantora, Aretha, Amanda e Rafael, acompanharam a cerimônia que ocorreu de forma restrita, com protocolos de saúde e distanciamento social.

Na última segunda-feira (9), o empresário havia comentado sobre a importância de Vanusa em sua vida: “Muito obrigado a cada mensagem, cada oração! Gratidão! Minha guerreira partiu! Deus te receba de braços abertos minha mãe! Orgulho de você“.

No vídeo, Rafael reforçou a gratidão aos fãs: “Passando aqui nesse dia muito difícil, complicado, mas eu não poderia deixar de passar aqui para agradecer por tanto carinho de vocês, tantas mensagens, tantas orações que foram feitas pela minha mãe. Muito obrigado, minha gratidão a cada um de vocês“.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com