Filho do cantor Marciano é barrado em velório do pai e desabafa

A Tarde é Sua
Fabiano Martins desabafou no “A Tarde é Sua” sobre desavença com a família do pai, Marciano (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Fabiano Martins desabafou sobre ser barrado no velório do pai, o cantor Marciano, que faleceu na última sexta (18) vítima de um infarto fulminante aos 67 anos. Martins disse que foi proibido de participar da despedida por parte da esposa do sertanejo, Alexandra.

Revoltado, Fabiano desabafou em uma entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, de Sonia Abrão, e explicou o ocorrido. “Vim de peito aberto e quando saí do elevador pra ir até ele a advogada da família, Márcia, que me conhece desde sempre, me pegou pelo braço e falou: ‘Não vai, porque a Alexandra falou que você não é bem-vindo e se você for vai causar um alvoroço’, disse Fabiano.

Fabiano e Marciano estiveram em brigas judiciais durante a vida do sertanejo e a relação entre pai e filho nunca foi das melhores. “Eu quis dar um abraço no meu pai, por mais que teve toda essa história maluca entre nós. A Alexandra, querendo ou não, eu sou filho dele. Em vida, ela já dificultou no meu convívio com ele e se não fosse ela nós seríamos amigos. Estou triste demais, mas com a cabeça erguida e tenho certeza absoluta que ele está triste com isso que ela fez. Foi muito desumano, mas o que a gente planta aqui, a gente colhe aqui. Entrega nas mãos de Deus e vida que segue”, explicou Fabiano.

Ao deixar a Câmara Municipal de São Caetano do Sul, local do velório, Fabiano entrou ao vivo no programa da RedeTV! para esclarecer o que ocorreu de fato. “Hoje eu tô com a consciência tranquila, eu fiz a minha parte e valeu ter ido. Quando passar tudo, eu vou no cemitério e dar o último adeus pra ele sem ninguém saber. Só queria dar um último abraço nele”, disse Fabiano.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Morre, aos 67 anos, o cantor sertanejo Marciano

Morreu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos, o cantor sertanejo Marciano. Ele foi vítima de um infarto enquanto dormia em sua casa, em São Caetano do Sul, região do ABC paulista, e não resistiu.

Marciano não tinha problemas de saúde. A morte do cantor foi informada aos fãs por um post no perfil oficial do cantor, por volta das 8h desta sexta.

Conhecido como “Inimitável”, Marciano começou a fazer sucesso entre o fim da década de 1970 e início da década de 1980. Fez dupla com João Mineiro até sua morte, em 2012, onde deram voz a sucessos como “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Paredes Azuis”, “Aline”, entre outros. Em 2015, com a morte de José Rico, juntou-se a Milionário, com quem lançou a turnê “Lendas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.