Filho do Louro José ganha crachá da Globo após aparecer no Mais Você

Louro José
Filho do Louro José ganha crachá na Globo após aparição no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo surpreendeu os telespectadores do Mais Você na manhã desta terça-feira (5) com a aparição do filho do Louro José. Ana Maria Braga não escondeu a emoção e chorou ao vivo, enquanto o público ficou ansioso por mais informações envolvendo o novo papagaio.

Em uma publicação no Instagram, a Globo expôs o novo companheiro de Ana Maria Braga com o crachá da emissora: “Essa foto prova que esse papagaio é brasileiro e não desiste nunca! Não é que ele já conseguiu uma liberação na portaria da TV Globo e já está até com o crachá de visitante?”.

O canal chamou o público para o desenrolar da história no Mais Você da próxima quarta-feira (6), amanhã, com Ana Maria no comando. “Vamos tentar entender melhor essa história nos próximos dias!”, expôs.

Veja Também

A comunicadora aproveitou a deixa e expôs o seu sentimento na rede social. “Eita menina, será que é quem diz que é? Brincadeiras à parte… que turbilhão de sentimentos”, desabafou.

Mais Você com filho do Louro José rouba a cena

Durante o matinal da Globo, Ana Maria chamou a atenção do repórter Fabrício Battaglini para um sobrevoo inusitado de uma ave. Quando o jornalista correu para a recepção do canal, ele viu o papagaio.

Na entrada da Globo, ele disparou: “Eu vim aqui visitar minha avó. Me disseram que ela trabalhava na Globo, voei até o Rio de Janeiro, mas não encontrei nada lá. Me deixem entrar”.

“Parecido com o Louro ele é, mas avisa que não é assim, tem que ter documento, vacinação e tudo mais para entrar aqui”, declarou a famosa, muito emocionada. “Isso mexe muito comigo, porque é uma lembrança importante na minha vida”, disse.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›