Filho revela estado de saúde de Glória Menezes e comenta sobre alta médica

Glória Menezes
Glória Menezes tem data para receber alta médica após internação por Covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

Glória Menezes segue internada em São Paulo após ser diagnosticada com Covid-19, mas já tem data para receber alta médica. O filho da atriz revelou que ela deve deixar o hospital nesta segunda-feira (16).

A informação foi confirmada por Tarcísio Filho ao Fantástico, da Globo, neste domingo (15). “Ele nos passou que a Glória receberá alta amanhã e está muito emocionada vendo as homenagens que estamos fazendo ao Tarcísio Meira”, disse Poliana Abritta.

O anúncio sobre a saúde da veterana foi feito após uma entrevista que o ator deu para falar a respeito da morte do pai, Tarcísio Meira. O artista, que morreu de Covid-19 na última semana, também recebeu homenagens.

Nomes como Susana Vieira, Claudia Raia, Tony Ramos e outros artistas comentaram sobre a convivência com o ator de 85 anos.

Em entrevista ao dominical, Filho, inclusive, contou ter sido o responsável por dar a notícia da morte do pai, Tarcísio Meira, e reforçou que a recuperação da mãe aconteceu por conta da vacina contra a covid-19.

“Ele (Tarcísio Meira) já tinha problemas renais, pulmonares. Eu falava muito com ele sobre isso, era importante ter cuidado. Mesmo com a vacina, ele deveria ter extremo cuidado. Minha mãe está bem por conta da vacina. Isso aconteceu em algum descuido, uma ‘guarda baixa’. Uma ida ao médico, que era necessário por serem pessoas idosas. Foi uma surpresa. Nunca saberemos onde foi”, desabafou.

Tadeu Lima, assessor de imprensa da atriz, revelou ao jornal O Globo no último sábado (14), que Glória Menezes não precisa mais do auxílio do respirador nasal, do qual fazia uso para aliviar os sintomas da doença.

A famosa está no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 6 de agosto, quando foi internada com o marido Tarcísio Meira. O ator de 85 anos chegou a ser intubado e morreu na última quinta-feira (12).

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›