Filho revela que Eva Wilma apresenta “líquido no pulmão” e segue internada

Eva Wilma
Eva Wilma segue internada em UTI em hospital de São Paulo (Imagem: Divulgação / Globo)

Eva Wilma, de 87 anos, continua internada em UTI Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or, em São Paulo. Segundo o filho dela, Johnny Herbert, a atriz está com líquido no pulmão (edema pulmonar).

Apesar disso, ele garantiu que a veterana apresentou melhora. “Ela está melhorando a cada dia. Fez mais um teste de Covid-19, que deu negativo novamente. Agora aguardamos uma estabilização. Logo, logo ela deve voltar para casa”, declarou o herdeiro da artista à coluna de Patrícia Kogut.

“Os médicos não nos deram uma previsão certa, mas também não há pressa. Queremos que ela se recupere direitinho. Ela precisa de monitoramento por conta de um líquido no pulmão. Imaginamos que ela deve ir para o quarto amanhã”, contou ele.

De acordo com o último boletim divulgado, Eva Wilma está hemodinamicamente estável e sem febre. A famosa deu entrada na unidade clínica na última quinta-feira, dia 7 de janeiro.

Ao entrar no hospital, a veterana logo fez exames que já descartaram que ela tenha sido contaminada pela Covid-19.

Em 2016, cabe lembrar, a contratada da Globo foi hospitalizada com um diagnóstico de embolia pulmonar. Ela ficou três semanas sob tratamento médico.

Eva Wilma é conhecida pelo seu trabalho em mais de seis décadas na televisão, cinema e também no teatro. Seu último papel na Globo foi na novela O Tempo Não Para, em 2018.

Já no teatro, um de seus últimos trabalhos foi O Que Terá Acontecido A Baby Jane?, em 2016, ao lado da amiga Nicette Bruno, que morreu vítima da Covid-19 em dezembro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›