Filho se recusa a ver Carlinhos Mendigo no Natal e humorista acaba chorando

Carlinhos Silva
Carlinhos Mendigo está envolvido em polêmica (Imagem: Reprodução)

O humorista Carlinhos Mendigo, intérprete do personagem morador de rua no extinto Pânico na TV, está arrasado com o que aconteceu nas vésperas do Natal deste ano.

Em suas redes sociais, ele divulgou o vídeo do momento que foi ao prédio em que vive seu filho, Arthur Henrique, com uma ordem judicial para vê-lo, mas acabou sendo rejeitado pela criança.

O menino de apenas oito anos não quis encontrá-lo e, nas imagens, Carlinhos afirmou que a criança estaria sofrendo “alienação parental”.

“Fiquei uma hora e meia esperando a polícia. Oito anos lutando pra encontrar meu filho. Não vou frustrar meu filho e vamos ver o que é possível”, explicou Carlinhos, no vídeo publicado em seu perfil.

A mãe do garoto chegou a descer para conversar com os policiais e Carlinhos se revoltou, dizendo: “Cá estamos aqui no prédio. Agora saindo a mãe. A criança não quer ir, fica esse clima de m****”. 

“Lá vem a desequilibrada, barraco. A vida é uma tiração de sarro. Olha o barraco, chama o Ratinho. Cadê meu filho? Desce todo mundo, menos o meu filho!”, disparou Silva, antes de ser informado que o garoto não queria vê-lo, por enquanto.

“Eu poderia arrombar a porta, pegar meu filho, mas não vou fazer. Eu só brigo e xingo quando sou atacado. Eu vou até o final, mas se me xingarem, inventarem coisas Chega de guerra, verdades não fazem curva. Cadê meu filho, cadê justiça?”, questionou.

“Eu não fico triste porque não é novidade, o que eu falei? Eles iam rejeitar o papel, já fizeram várias vezes. Ele tá alienado, alienação parental pesada. Por que ele não quer? A pior dor é do desprezo, agora o desprezo de um filho”, lamentou.

“É muito louco, não é a toa que não morei na rua, não tive família”, completou, arrasado. Vale lembrar que Carlinhos estava sendo procurado pela polícia em setembro deste ano, sob acusação de estar devendo a pensão alimentícia da criança.

Arthur Henrique é fruto do relacionamento do comediante com a assistente de palco Aline Hauck. 

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox