Filhos de Bolsonaro perdem espaço para Regina Duarte nas redes sociais

Regina Duarte
Regina Duarte supera filhos de Bolsonaro na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Os filhos do presidente Jair Bolsonaro estão atrás da nova secretária de Cultura, Regina Duarte, no número de seguidores no Instagram. A atriz ex-Globo superou o senador Flávio Bolsonaro, colou no vereador Carlos Bolsonaro e no deputado federal Eduardo Bolsonaro.

De acordo com as informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, os filhos famosos do “capitão” viram a veterana de 73 anos próxima em número de fãs. Não só ela, mas até ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, ganhou a simpatia da web.

Regina tem 2,25 milhões de seguidores e já superou Carlos (2 milhões), e se aproximou de Flávio (2,26). Eduardo, o filho mais polêmico do presidente, por suas colocações e alfinetadas públicas nos rivais, tem 2,9 milhões de seguidores.

Assim como a colega do governo, Moro virou um dos principais “rivais virtuais”, dos herdeiros do Chefe do Executivo. Mesmo com 1,5 milhões de seguidores, o ex-juiz superou em interações Flávio e Carlos.

Desde 24 de janeiro deste ano, as publicações do ministro mais querido por Bolsonaro alcançaram, ao todo, 8,3 milhões de curtidas, compartilhamentos e comentários. No mesmo período, Eduardo atingiu 11 milhões.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox