A Record está investindo pesado – inclusive no quesito “criatividade” – no desenvolvimento da programação especial em comemoração de seus 65 anos.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora escalou Pedro Mariano e Luciana Mello para comandarem a nova versão de “O Fino da Bossa”, programa musical que fez sucesso na grade da emissora nos anos 1960.
A escolha dos dois apresentadores não é por acaso: Pedro e Luciana são filhos, respectivamente, de Elis Regina (1945-1982) e de Jair Rodrigues (1939-2014), astros da versão original da atração. A exibição está prevista para o mês de setembro.
Ainda existe a possibilidade de contar na empreitada com o diretor Nilton Travesso e os irmãos Haya e Hohagen, que atuaram ativamente na produção do formato de outrora.
Barrados no baile
A propósito, a Globo recusou o pedido da emissora de Edir Macedo para liberar os apresentadores Márcio Garcia e Ana Maria Braga para participarem das comemorações pelos 65 anos da rede paulista.
A intenção era que tanto Ana Maria como Márcio fossem homenageados em edições distintas do “Programa do Porchat”, que relembraria suas respectivas passagens pela casa. SBT, Band e RedeTV!, porém, liberaram artistas.
Saiba Mais:
Record não quer viver de novelas bíblicas “para sempre”
Romulo Estrela grava primeiras cenas de “Ilha de Ferro”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.