Filhos de Gugu aparecem na Globo pela primeira vez e fazem anúncio

Filhos de Gugu Liberato participaram de programa na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Augusto, Sofia e Marina Liberato, filhos do apresentador Gugu Liberato, surpreenderam a todos com uma aparição inesperada na tela da Globo neste final de semana.

Na noite deste sábado (24), eles participaram do Altas Horas e fizeram um anúncio aos fãs do pai. Os três decidiram tornar os perfis do apresentador um espaço de boas notícias.

Esse era um desejo do próprio Gugu, uma ideia que ele planejava, mas acabou morrendo antes de colocar o projeto em prática. João Augusto, ao falar sobre o assunto, disparou:

“Meu pai foi uma pessoa que esbanjava alegria, esbanjava bondade. Então isso é como se fosse um presente de aniversário para ele, continuar esse desejo que ele tinha quando estava vivo”.

“A morte dele foi muito difícil pra gente. Ainda é, foi muito de repente. Ninguém estava esperando isso, então esse também é um modo de mostrar que é isso que ele sempre foi. Ele sempre foi positivo, demonstrava alegria, felicidade”, disse ele.

Morando nos Estados Unidos, as gêmeas também revelaram do que mais sentem saudade no Brasil: “Dos amigos, da família e principalmente das comidas”. Dias atrás, os três irmãos apareceram na Record.

Eles foram entrevistados pelo programa A Noite É Nossa na semana em que o comunicador completaria 62 anos. Durante o bate-papo, Marina revelou que pretende fazer um longa-metragem para honrar a história do pai.

O herdeiro mais velho, João, de 19 anos, ressaltou que pretende seguir os passos do pai no mundo da televisão:

Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Seria um programa no estilo dos que ele apresentava. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando“.

Sobre a morte precoce do pai, João refletiu: “Eu tive que mostrar para as minhas irmãs que temos que ser fortes e continuar em frente. Toda vez que acontece alguma coisa, eu quero muito contar para ele, mas não dá”.

Já Sofia disse também que busca seu caminho como artista. Vale lembrar que Gugu Liberato faleceu em 21 de novembro de 2019, após uma queda acidental de cerca de quatro metros de altura em sua casa nos Estados Unidos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›