Filhos de Tom revelam atitude com Vênus e Paulina fica surtada em Família é Tudo

Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo
Família é Tudo: Tom fica arrasado com atitude dos filhos após manipulação de Paulina (Imagem: Reprodução / Globo)

Sem conseguir aceitar que Tom (Renato Góes) voltou a namorar com Vênus (Nathalia Dill), Paulina (Lucy Ramos) tomará decisões polêmicas. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, os filhos do casal serão envolvidos nessa torta de climão. 

Laurinha (Sophia Rosa) e Pudim (Antônio Christóforo) serão colocados no meio desse conflito para um jogo de manipulação. Brenda (Alexandre Richter), a mãe do bonitão, conseguirá ajudar a ex-nora em mais um plano maldoso para prejudicar o casal. 

Isso acontecerá porque o rapaz avisou que levará a Vênus para um jantar em sua casa. Paulina então colocará as crianças contra a ex-noiva do pai, que ficará sem saída ao perceber que tem algo de errado ao chegar na casa da família

Tom ficará extremamente chateado com aquela situação, mas logo notará que alguma maldade deve ter acontecido. Inclusive, Pudim e Laurinha irão pedir desculpas em uma conversa mais íntima com o produtor depois de tudo. 

Família é Tudo: Vênus ficará preocupada com a situação na casa de Tom

Depois do jantar um pouco tenso, a personagem de Nathalia Dill ficará preocupada e cheia de dúvidas. Inclusive, tentará entender se fez algo de errado por ter aceitado ir até a casa de sua sogra para um momento em família. 

Por outro lado, as crianças já terão alertado que pretendem dar uma chance para Vênus. Acontece que mesmo com o clima chato no momento da visita, Pudim e Laurinha sentiram que a namorada do pai parece ser gente boa. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.