Filipe Ret chuta fã do palco, vídeo bomba na web e cantor se pronuncia

Filipe Ret
Filipe Ret chuta fã do palco, vídeo bomba na web e cantor se pronuncia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na noite da última sexta-feira (22), o festival Cena NA em Feira de Santana, na Bahia, foi marcado por um momento inusitado envolvendo o rapper Filipe Ret.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No centro de uma série de polêmicas nos últimos dias, o cantor foi uma das atrações do evento e acabou surpreendido por um fã. A princípio, um rapaz subiu em cima do palco para abraçá-lo enquanto ele se apresentava.

Porém, a situação ficou extremamente tensa quando Filipe Ret empurrou o rapaz ao chão e ainda o chutou com o pé. “Qual é, irmão? Pô, tu subiu no palco na moral, cara?”, disse o artista, completamente indignado com a atitude.

publicidade

Veja Também

Posteriormente, ele seguiu cantando a música “Me Sinto Abençoado”, em parceria com MC Poze. Em um dos vídeos, é possível ver que mais um fã subiu no palco para tentar abraçá-lo, mas também foi retirado pelos seguranças.

Filipe Ret foi mais uma vítima da nova onda de fãs atrapalhando os artistas

Depois de surgirem vídeos de músicos sendo atingidos por objetos arremessados no palco, agora vários deles estão se assustando com as pessoas invadindo as apresentações.

Segundo informações do UOL, fãs no local afirmaram que outras pessoas já tinham invadido o palco e o Filipe Ret havia pedido para parar o show.

“Sobre o show de ontem do Filipe Ret: O palco baixo, não tinha segurança nenhuma do evento, tinha subido mais de 10 pessoas e ele já tinha pedido para parar por que estava atrapalhando o show. O problema das pessoas é acharem que artistas tem que aceitar qualquer coisa de ‘fã'”, escreveu um deles.

publicidade

Em sua conta no Instagram, o artista se pronunciou no final de noite deste sábado (23), onde afirmou que poderia até tolerar uma invasão, mas foram mais de vinte. O artista afirmou que além de atrapalharem o seu trabalho, ele ainda quase foi machucado.

Porém, ressaltou que ao ser atacado sua reação é a autodefesa e revelou que por pouco não deixou o palco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.