Filipe Ret desabafa após operação e detona: “Sofri muita covardia policial”

Filipe Ret
Filipe Ret contou o que viveu ao longo de sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filipe Ret usou as redes sociais para se pronunciar, mais uma vez, sobre a polêmica que se envolveu nesta semana.

publicidade

O cantor foi levado à delegacia na última terça-feira (19) para prestar depoimento a respeito de seu envolvimento com drogas, após ser clicado com diversos backs de maconha em seu aniversário.

No perfil do Instagram, o artista compartilhou uma foto em que aparece sem camisa na academia e, na legenda, abriu o jogo ao falar do assunto:

publicidade

Veja Também

“Sou um artista (que sofre pressões, dificuldades e desgastes como em qualquer outra profissão) de mentalidade e visão de mundo libertárias. Meu maior privilégio foi ter uma educação libertadora e aprender a respeitar quem pensa diferente de mim”.

Ret ainda afirmou na publicação que já passou por situações parecidas ao longo da vida, mas não entrou em mais detalhes.

Já sofri muita covardia policial (estando errado e estando certo). Covardes existem em qualquer profissão. Mas se tratando da minha operação em especifico, mesmo que ela tenha sido invasiva e constrangedora, os policiais foram 100% profissionais“, disse.

Filipe Ret revela pensamento

Por fim, o artista explicou que sua ideologia vai contra a natureza da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no entanto, ele observou uma situação.

publicidade

Eu vi todos os policiais (incluindo mulheres) seguindo seus propósitos assim como eu sigo o meu (por mais provocativo que ele possa parecer às vezes)“, disse.

“Posso discordar da sua visão de mundo, mas lutarei pelo seu direito de dizê-la (a não ser que ela condene a minha liberdade de dizer a minha)”, concluiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.