Filipe Ret desabafa por perdão após ser preso por portar maconha em festa

Filipe Ret
Filipe Ret pede perdão após ser preso por portar maconha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser detido por portar maconha, Filipe Ret desabafou na noite última terça-feira (19). Depois de ser liberado pela polícia, o cantor pediu desculpas aos fãs, familiares e amigos pelo o que aconteceu.

publicidade

Por meio de seu perfil oficial, Ret mostrou arrependimento com as duas recentes atitudes. Há alguns dias, o famoso foi visto distribuindo cigarros de maconha para convidados de uma festa que promoveu.

Em seu desabafo, Filipe pediu desculpas sinceras para os pais, além da mãe de seu filho, por terem as suas casas invadidas e reviradas durante a investigação das autoridades.

publicidade

Veja Também

Para o artista, as pessoas de sua família não tiveram nada a ver com o que aconteceu. Quando a polícia chegou na casa do artista, ele foi levado a sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro.

Com a repercussão da situação na imprensa, Filipe preferiu não falar sobre o caso e ficou em silêncio durante o seu depoimento. Ele agradeceu as mensagens de carinho dos seguidores e afirmou que estava bem.

Filipe Ret fala sobre invasão da polícia em sua casa: “Constrangedora”

Na tarde desta quarta-feira (20), Filipe Ret usou o Instagram para falar sobre a operação da polícia em sua casa por ser atuado em posse de drogas. O famoso disse que sofre com a pressão da visão do artista, que é muito libertária.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Além disso, o artista disse que já sofreu covardia policial nos momentos em que estava certo e errado. Ele afirmou que, mesmo a invasão tendo sido invasiva e constrangedora, as autoridades foram 100% profissionais ao tratarem do caso.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.