Na última terça-feira (13), Anitta e Felipe Ret fizeram uma live no Instagram para falar sobre o novo lançamento dos dois. Porém, alguns momentos deram o que falar e viralizaram na web.
VEJA ESSA
A princípio, a cantora estava falando sobre a repercussão de quando falou sobre a endometriose. Para a surpresa dos fãs, a artista afirmou que até por esse motivo foi atacada pelos bolsonaristas. “Eu acho perigoso para caralh*”, afirmou a estrela.
Logo depois, ela ressaltou que decidiu falar mais sobre essa situação quando viu alguém morrendo. “Eu sou só a Larissa de Macedo Machado, de Honório Gurgel e que não muda nada na vida de ninguém. Não muda nada se eu vou falar que vou votar em fulano…”, pontuou Anitta
“Estão incomodados comigo e eu sou uma grande ninguém?”, indagou a cantora. Nesse momento, Felipe Ret acabou levando o maior tombo na cadeira. Enquanto isso, a famosa seguiu falando normalmente como se nada tivesse acontecido.
“Caralh*, caí da cadeira…”, disse o cantor, que ficou visivelmente sem graça com o momento. Ela até deu uma risada, mas seguiu falando normalmente.
O Filipe Ret caindo da cadeira enquanto Anitta ta hablando 🗣🗣🗣 pic.twitter.com/j4lSRLB6ej
— PEDRAO (@Itspedrito) July 12, 2022
Anitta surpreende em live e defende legalização da maconha
Durante a conversa com os fãs, a cantora voltou a defender a legalização da maconha, afirmando que as empresas precisam pagar impostos e gerar empregos.
“Tinha que virar empresa que paga imposto, em vez de deixar esse povo todo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. Sou a favor de virar empresas legalizadas. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar”, declarou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.