Filme de Suzane Richthofen com Carla Diaz estreia no Prime Video em setembro; saiba a data!

Carla Diaz
Carla Diaz em filme de Suzane Von Richthofen (Imagem: Reprodução / Instagram)

A história de Suzane Richthofen foi contada nos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, cuja estreia nos cinemas foi adiada tantas fezes que acabou sendo transferida para o Prime Video.

Para este mês de setembro, a Amazon divulgou todos os lançamentos e, entre eles, está a trama policial protagonizada por Carla Diaz. Tratam-se de dois filmes simultâneos, que contam as duas versões da mesma história.

No caso real, Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos mataram os pais da garota com pauladas, mas os roteiros tomarão como base os depoimentos contidos nos autos do processo.

Uma das versões, a de Suzane, diz que eles foram os mandantes do crime, enquanto a outra, defendida pela dupla, garante que foi a loira quem arquitetou todo o plano de morte.

O serviço de Streaming adquiriu as duas versões e anunciou que A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais terão estreia no memo dia, em 24 de setembro.

O trailer foi divulgado no primeiro semestre deste ano e deixou os internautas empolgados.

Eles mostram mais detalhes sobre a história por trás do assassinato dos pais de Suzane, que chocou todo o Brasil em outubro de 2002. Ao anunciar que os filmes seriam adiados, a produtora anunciou:

“A saúde e o bem-estar do público são prioritários para a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. Por esta razão, o lançamento dos filmes A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, sobre o caso Von Richthofen, será adiado pela pandemia de Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde”.

“As empresas estão acompanhando o cenário e, até o momento, mantêm a estreia dos longas em 2020, ainda sem data definida. A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes lamentam por qualquer desconforto”, completou.

Confira:

 

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›