Filme pornô é exibido em telejornal dos EUA e âncoras se assustam

EUA
Telejornal dos EUA exibe filme pornô ao vivo (Imagem: Reprodução / KREM)

O telejornal KREM, produzido em Washington, nos EUA, foi alvo de um temporal de críticas e ataque depois que exibiu em um dos telões do estúdio um trecho de um filme pornô. Por 13 segundos, a produção permitida apenas para maiores de 18 anos foi exposta ao vivo.

A âncora Cody Proctor surgiu em pleno diálogo com a apresentadora Michelle Boss sobre a previsão do tempo quando a imagem só para maiores apareceu. Nenhuma delas percebeu a gafe da direção do canal.

A situação piorou por causa da conversa da dupla sobre o tempo. Cody questionou: “Quando tempo vai durar?”. A garota do tempo respondeu:

“Não pode durar para sempre, mas pode durar até o início da semana, pelo menos. E parece que vamos ter alguns dias bônus de bom tempo depois de um fim de semana ameno e temperaturas lindas”.

O diálogo de duplo sentido apimentou as discussões dos telespectadores. Alguns ficaram bravos e outros caíram na risada por causa do deslize.

“Um vídeo impróprio foi ao ar na primeira parte do programa. Estamos trabalhando diligentemente para garantir que algo assim não aconteça novamente”, informou o noticiário dos EUA.

Situação inusitada

Por falar em momentos constrangedores e apelativos ao vivo, Ana Maria Braga protagonizou um momento nada normal durante o Mais Você. A apresentadora comeu um microfone da Globo.

A situação ocorreu quando a repórter Ju Massaoka deu para Ana Maria Braga um bolo de presente no formato do acessório indispensável para os jornalistas, para comemorar os 22 anos da artista na emissora.

Questionada se já havia comido algum microfone em sua vida, a contratada da Globo brincou: “Um, dois, três, testando… Já comi [microfone] com sorvete. Isso não é um microfone de verdade”.

Depois de morder o “equipamento”, Ana Maria se surpreendeu com o gosto. “Tudo bolo, uma delícia”, declarou a apresentadora do matinal, que na última segunda-feira (18) se emocionou com as homenagens da equipe da Globo e ainda foi presenteada pelo cantor Daniel.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›