Em fase de roteirização, o filme sobre trajetória da vida de Xuxa Meneghel vai abordar muito além da carreira da eterna Rainha dos Baixinhos, como também as várias passagens da sua vida. A ideia é não deixar de fora nem mesmo os momentos ruins sofridos por Maria da Graça Meneghel.
VEJA ESSA
De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, o longa intitulado Rainha deverá abordar também os casos de abusos sexuais que a apresentadora sofreu durante a infância até a pré-adolescência.
A loira, hoje com 57 anos, já revelou que foi vítima de abusos sexuais diversas vezes. A sua primeira lembrança foi quando tinha apenas quatro anos de idade. Segundo ela, os episódios foram repetidos de primos aos 10 anos.
Com 11 anos, Xuxa foi abusada por um professor e, anos mais tarde, foi vítima mais uma vez com um namorado da avó e até um amigo do seu pai, que é a única pessoa que ela chegou a dar o nome, Álvaro.
As revelações e os detalhes desses inúmeros abusos foram passados pela própria comunicadora, no final do ano passado, durante uma entrevista à revista Vogue.
“Nós geralmente não queremos falar, porque é feio, porque não é certo, porque aprendemos que sempre tem que ter um culpado numa situação como essa. E é claro que nos sentimos culpados – eu me sentia culpada apenas por existir”, relatou a loira.
A artista já revelou ter escolhido a pessoa que irá dirigir o longa. Será uma diretora argentina radicada nos Estados Unidos. Sasha, a única filha da apresentadora, chegou a ser cogitada a viver a sua mãe nos cinemas, porém Xuxa já negou que sua filha venha a interpretá-la.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.