Fim de ano na Globo terá especiais inéditos, reprise de Roberto Carlos e filmes

Globo
Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém ganha reprise no fim de ano da Globo; emissora terá atrações inéditas com Paulo Gustavo e Gusttavo Lima (Imagem: Zé Paulo Cardeal / Globo)

A Globo confirmou nesta quinta-feira (19), por meio de sua Comunicação, a reexibição de um especial de Roberto Carlos na programação de dezembro, voltada para as festividades de Natal e do Ano Novo. Integrante do grupo de risco para Covid-19, o Rei ficará longe dos estúdios. Já Paulo Gustavo prepara uma edição inédita do 220 Volts. O Show da Virada terá apresentações de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima – envolvido há tempos em boatos de “melindre” com a emissora.

A grade de fim de ano contará com a reprise de Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém, exibido originalmente em 2011 e levado para os cinemas em 2019. O espetáculo, gravado em 3D, une músicas e registros do cantor em sua peregrinação por lugares sagrados da Terra Santa. Na mesma noite de 22 de dezembro, o 220 Volts – Especial de Fim de Ano traz personagens icônicos de Paulo Gustavo, com Dona Hermínia e Senhora dos Absurdos.

A véspera de Natal terá uma edição diferenciada do The Voice, estrelada por técnicos e destaques de todas as temporadas do reality musical. No dia 25, Gilda, Lúcia e Bode – spin-off da série Amor e Sorte – resgata as figuras defendidas por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, que, aliás, assina o roteiro ao lado de Antônio Prata e Jorge Furtado. Em seguida, a animação Procurando Dory (2016) no Cinema Especial.

O homenageado do Troféu Mário Lago, clássico do Domingão do Faustão, será conhecido no dia 27. A Retrospectiva 2020, comumente exibida na faixa do Globo Repórter, vai ao ar na terça-feira, 29. Glória Maria e Sandra Annenberg seguem na apresentação do formato que resgata falas e imagens que marcaram o ano, como as mazelas da Covid-19 e a morte de Tom Veiga, o Louro José.

Por fim, o Show da Virada, direto do Forte São Marcelo, em Salvador. Ivete Sangalo e Gusttavo Lima farão apresentações sem a presença de plateia. O evento será transmitido também no Multishow. Ainda, as semifinais da Copa do Brasil, nas duas últimas quartas-feiras de 2020 (23 e 30).

O Festival Ano Novo entra em cena no dia 1°, com o brasileiro Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral (2018). Na primeira semana de janeiro, Homem Aranha – De Volta ao Lar (2017, dia 4), Podres de Ricos (2018, dia 5), Jurassic World – Fallen Kingdom (2017, dia 7) e Megatubarão (2018, dia 8).

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com