Final da Libertadores no SBT faz Globo escalar filme de Paulo Gustavo

Globo
Minha Mãe É Uma Peça 2 é o filme escolhido para o próximo sábado, 27 (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo já sabe qual arma vai usar para segurar o máximo de audiência que puder na briga com a final da Libertadores no SBT no próximo sábado (27). A TV exibirá Minha Mãe É Uma Peça 2, de Paulo Gustavo, antes do Caldeirão com Mion.

Com base na programação divulgada em seu site oficial, Minha Mãe É Uma Peça 2 entrará no ar às 14h45. De olho na programação do canal de Silvio Santos, o Programa Raul Gil disputará com o filme da Globo por 45 minutos.

Às 15h30, o SBT começará a transmissão da final da Libertadores, com um esquenta até às 16h45, o último minuto do filme, que por sua vez entregará o bastão para o Caldeirão com Mion. A final do torneio, entre Flamengo x Palmeiras, será a partir das 17h.

A partida será narrada por Téo José com comentários de Washington Coração Valente, Mauro Betting e Nadine Basttos. Os repórteres André Galvão e Fernanda Arantes estarão em campo. Benjamin Back e Luiz Alano serão os apresentadores do pré e pós-jogo.

O que Silvio Santos espera

A alta cúpula do SBT, entenda-se o patrão, tem suas apostas no mais alto nível para a final da Libertadores principalmente para o público do Rio de Janeiro e de São Paulo. A meta da casa é clara: a liderança de audiência durante as duas horas da partida.

Não é algo difícil de acontecer não só pelo apelo da final entre os times das duas regiões mais badaladas do país quando o assunto é futebol, mas também pela crise de audiência enfrentada pela Globo com a novela das 18h, Nos Tempos do Imperador.

A maior dor de cabeça para o SBT pode ser o Caldeirão embalado pela força de Minha Mãe É Uma Peça.

Em fevereiro deste ano, com a final da Libertadores entre Santos e Palmeiras, o SBT conquistou 25,3 pontos de média, contra 11,1 pontos da Globo, que no mesmo horário apresentou o Caldeirão com Huck e a edição especial de Flor do Caribe.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›