A primeira temporada de A Grande Conquista chegou ao fim na Record, nesta quinta-feira (20). A edição ao vivo foi marcada por climão, vaias e também de momentos de emoção.
VEJA ESSA
O grande vencedor da edição foi Thiago Servo. O músico, que durante a temporada até deixou vazar as suas partes íntimas, recebeu 35,60% dos votos.
Com isso, o cantor faturou o prêmio de R$ 1 milhão. A disputa dele foi contra os outros polêmicos participantes Gabriel Roza (24,86%), Gyselle Soares (17,95%) e Natália Deodato (21,59%).
Além dos quatro finalistas, os ex-participantes da atração também estiveram presentes no programa comandado por Mariana Rios.
Foi justamente esse reencontro que provocou climão. Erick Ricarte, aliado do cantor no jogo, saiu em defesa dele e foi alvo de vaias dos demais ex-competidores.
Já Servo ficou chocado com as “caras fechadas” dos vileiros e de ex-colegas da mansão, após refletir sobre a sua trajetória.
Thiago Servo manda recado após vitória no A Grande Conquista
Após ser anunciado como campeão, o cantor ficou emocionado e se jogou no chão. Ele também foi abraçado por seus aliados e preferiu não fazer um longo discurso.
No entanto, o músico fez questão de mandar um recado aos telespectadores: “Acreditem em Deus, Jesus Cristo é fiel. Mãe, te amo”.
Depois de tantos dias fora de suas casas, Gabriel, Gyselle, Natália e Thiago, finalistas de A Grande Conquista, agora terão uma experiência aconchegante, confortável e elegante nesse retorno. #publidohler pic.twitter.com/ALNbwJYtBS
— A Grande Conquista (@agconquista) July 21, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]