Final do BBB 2022 vai render o intervalo mais caro da história do reality

BBB 2022
Tadeu Schmidt na casa do BBB 2022; reality show vai render milhões extras aos cofres da Globo (Imagem: Sergio Zalis / Globo)

Semanas antes do fim, o BBB 2022 já garantiu alguns milhões a mais para a Globo. O reality show comandado por Tadeu Schmidt conquistou enorme sucesso comercial ao longo dos últimos dois meses e meio e, na perspectiva de mais dinheiro, o canal pediu mais ao mercado.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Para a grande final, a emissora da família Marinho pensou em R$ 650 mil para cada 30 segundos do seu intervalo comercial durante a grande final do programa, marcado para o final de abril, segundo informações do UOL.

Veja Também

No ano passado, cada meio minuto da grande final vencida por Juliette Freire rendeu à Globo nada menos que R$ 500 mil.

Com o valor atual pedido pelo Plim Plim, a última edição do BBB 2022 não foi ao ar, mas já conquistou o posto de final mais cara da história.

BBB 2022 tem eliminação de Eslovênia

Sobrou dez participantes na reta final do BBB 2022, e para isso o público tirou Eslovênia da casa. Fora do jogo, a affair de Lucas Bissoli falou sobre o que sentiu dentro do reality de maior audiência do país:

“Participar do BBB foi muito louco. Eu já imaginava que haveria situações e sentimentos bem diferentes do que eu estava acostumada, mas viver aquilo na prática é muito maluco”.

“Você se coloca em uma posição de sentimento e de razão que é muito confusa”, disse a ex-sister, que acrescentou: “A gente acaba se pressionando muito em relação a tudo. A questão de ter outras pessoas diferentes de você é ainda mais complexa porque também depende muito delas”.

“O movimento das pessoas e a formação dos grupos acabam influenciando muito a dinâmica do jogo”, refletiu Eslô. “É estranho e, ao mesmo tempo, gostoso lembrar disso. Olhar de fora é muito diferente de viver aquilo lá dentro – se as pessoas soubessem”, brincou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›