Aline Barros foi a convidada de Danilo Gentili no “The Noite” desta quarta-feira (5) (Imagem: Divulgação / SBT)

A grande final da quarta temporada do “Dancing Brasil”, de Xuxa Meneghel, nesta quarta-feira (5), não empolgou a audiência. Tanto que o SBT, com o “Programa do Ratinho”, se manteve, isolado, na segunda colocação. O “The Noite” de Danilo Gentili, exibido logo após a atração de Carlos Massa, chegou ao primeiro lugar. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 22h55 à 0h45, o “Programa do Ratinho” marcou 9,7 pontos, com 12,5 de pico e 19,5% de participação no número de televisores ligados (share). O número é 46% superior ao registrado pela Record na mesma faixa, com o “Dancing Brasil” e o “Programa do Porchat”: 6,6 pontos.

Na sequência, o “The Noite” – que recebeu a cantora gospel Aline Barros – anotou 6,3 pontos, com 8 de pico e 23% de share; entre 0h46 e 1h51, a Record garantiu apenas 3,0 pontos. No confronto com o “Conversa com Bial”, da Globo, vantagem de um décimo para o SBT: 5,8 x 5,7, de 1h22 à 1h51.

Vizinhança

Embora tenha perdido para o SBT, a final do “Dancing Brasil” – que consagrou a atriz Pérola Faria, com o bailarino Fernando Perrotti – arrebatou a melhor audiência da temporada. Entre 22h51 e 0h27, a competição de dança bateu 7 pontos, com 11 de pico e 13% de share. Agora, Xuxa dará uma pausa no formato para se dedicar ao reality musical “The Four”, com estreia prevista para fevereiro.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!