Final do The Voice Kids tem vitória de Kauê Penna e dá o que falar

The Voice Kids
Kauê Penna vence o The Voice Kids 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

A temporada 2020 do The Voice Kids, da Globo, chegou ao fim neste domingo (11) com a vitória de Kauê Penna. O programa, cabe lembrar, chegaria ao fim no primeiro semestre, mas acabou sendo adiado devido o novo coronavírus. A atração, inclusive, precisou passar por modificações.

Aos 14 anos, o menino recebeu um prêmio de R$ 250 mil, um contrato com a Universal Music e ainda gerenciamento de carreira. Kauê foi treinado por Carlinhos Brown e disputou a final com Maria Eduarda Ribeiro, do time Claudia Leitte, comandado por Mumuzinho, e Paulo Gomiz, do time de Simone e Simaria.

“Quero agradecer a Deus, minha mãe, meu técnico Brown, e esses dois maravilhosos que arrasaram muito”, afirmou o garoto, referindo-se a Maria Eduarda e Paulo. “Quero agradecer a todo mundo que votou em mim, a ficha não caiu”, acrescentou ele.

Nas redes sociais, a vitória dele e a final do The Voice Kids dividiram opiniões. “Kauê Penna único campeão possível. Tem uma voz que encanta que emociona, não desistiu dos seus sonhos, é humilde, tem presença de palco, canta com o olhar e é Carismático. Em suma, merece levar a quinta edição do #TheVoiceKids”, comentou um internauta.

“Paulo Gomis é sem condições. Um popstar prontinho pra brilhar”, disse outro. “Maria Eduarda tá bem melhor que os meninos! A voz deles em transição não está legal”, disparou um terceiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com