Fiuk comete deslize e aumenta desconfiança dos fãs sobre BBB 2021

BBB 2021
Fiuk comete deslize e aumenta desconfiança dos fãs sobre BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como no ano passado, o BBB 2021 terá famosos convidados no elenco, se unindo a anônimos que se inscreveram. Fiuk foi mais um dos cotados pela mídia e, embora tenha negado, o cantor e ator deu mais um indício de que estará na casa mais vigiada do Brasil.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O deslize foi na ferramenta de Stories do Instagram, quando algum seguidor fez a seguinte proposta: “Mostra a tattoo nova“. O filho de Fábio Junior mostrou ele no processo de fazer uma tatuagem e disparou, aos risos: “De novo?!“. Ele fez isso na tentativa, discreta, de desmentir sua ida ao Big Brother Brasil e dar a entender que não estava pré-confinado.

O que internautas acabaram descobrindo é que essa foto não é nova. O tatuador já tinha postado esse clique em agosto de 2020 e também se repara o detalhe que Fiuk está usando exatamente a mesma roupa e a mesma máscara (para se proteger da Covid-19).

Vale lembrar que nenhum participante do reality show da Globo pode confirmar sua participação antes da hora, sob pena de ser desclassificado da disputa. Nesse ano, os novos brothers e sisters ficarão mais tempo no hotel, para afastar os riscos da Covid-19.

Fiuk, que é bem ativo na web, tem diminuído o ritmo de postagens no Instagram. Além de tudo, o irmão de Cleo Pires tem evitado ao máximo marcar a localização das imagens que tem publicado.

Confira:

Fiuk
Fiuk fazendo tatuagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›