Fiuk critica participantes que nunca foram ao paredão no BBB 2021: “O que é isso?”

Fiuk critica quem nunca foi ao Paredão no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fiuk tem ido para vários Paredões no BBB 2021 e acabou percebendo que alguns participantes ainda não foram para nenhum. Diante da situação, ele falou sobre o assunto com Gilberto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O brother reparou que, toda semana, estão indo as mesmas pessoas, enquanto outras nunca foram indicadas. Na sequência, afirmou que todos deveriam passar pela berlinda em algum momento:

“Tem que ir mesmo. Se não, o que é isso? Sacanagem… Todo mundo tem que ir uma vez. Sai fora, mancada. Se não, só vai só a gente para o paredão até alguém sair e chega todo mundo lindo maravilhoso lá, sem pegar um paredão”.

“P*rra, sacanagem. Não aguento mais ser chutado aqui, não. Nem você”, completou. Em resposta, Gilberto afirmou: “Se a Pocah sair, a Viih acaba indo para o próximo paredão. Eu acho”.

“Os votos da Pocah, que é eu e você, vão ser transferidos pra Viih. Arthur vai acabar indo na Viih para se proteger também. Aí ela não escapa mais, não”, assegurou Gilberto.

“Fato que eu tenho carinho por todo mundo que tá aqui, mas independente do carinho por todo mundo, pô, um paredãozinho pelo pra cada um…”, completou Fiuk, que, um dia antes, conversou com Viih Tube.

Ele foi indicado por ela na semana passada e pediu desculpas por ter dado um emoji negativo no Queridômetro:

Fiquei muito mal quando você me falou ontem, da indicação, e não consegui falar. E aí eu prefiro não falar quando estou assim. Falar com raiva ou com medo, e fiquei pensando. Pensei muita coisa. Primeiro, foi mal que te dei o ‘coração partido’”.

Apesar de tudo, Viih se mostrou tranquila com a novidade: “Tem que dar mesmo, achei super justo”. O brother do Camarote, mesmo assim, se retratou: “Fiquei muito mal, não vou negar”.

A loira reafirmou que não guardou mágoa: “Nem pense nisso. Me sinto mal por ter te indicado e o coração partido é o mínimo. Nem liguei”.

Logo depois, Fiuk descreveu qual era sua intenção com essa conversa depois de ser indicado à berlinda— contra Caio e Gilberto — e refletiu sobre sua trajetória no reality show da Globo:

Eu queria conversar sobre a nossa relação. Eu entrei aqui sabendo de alguns defeitos que eu tenho, eu sei que às vezes eu sou meio fechado, eu demorei muito para me abrir aqui. Eu comecei a pensar sobre tudo o que aconteceu. Lembro que, no começo, as minhas três primeiras semanas foram muito estranhas aqui dentro, fiquei muito perdido, não sabia bem o que fazer”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›