Fiuk desabafa ao falar sobre TDAH: “Sempre escondi”

Fiuk
Fiuk contou sobre seu problema durante o Domingão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fiuk se apresentou no Show dos Famosos neste fim de semana como Harry Styles. Após a performance, o cantor falou sobre sua recente entrevista ao Fantástico, onde falou sobre TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade):

“Sempre escondi muito isso porque, para mim, era muito delicado as pessoas, principalmente, no meu trabalho me olharem a partir disso. Não sei como as pessoas iam encarar isso. Envolve um pouco de depressão e ansiedade”.

“Acabo por trás lutando muito mais para chegar num tempo normal das pessoas. No começo, decorar o texto pra mim era um terror. Sempre escondi e me virei bem escondendo isso, mas quando entrei no Big Brother não tinha como esconder. É difícil, mas não é impossível porque estou aqui“, afirmou.

Quanto à performance, Fiuk virou piada nas redes sociais. O ex-BBB, que chegou a ser comparado a Zé Bonitinho – personagem de Jorge Loredo (1925-2015) -, performou Watermelon Sugar, hit do cantor britânico.

O artista apareceu com roupas espalhafatosas, que é uma marca registrada do ex-integrante do One Direction, e usando lentes de contato azuis. A música que ele interpretou, inclusive, foi uma das marcas dele em sua passagem pelo BBB.

“Fiquei mais aflito por causa disso porque quando é muito diferente tem o negócio de se vestir e entrar. Entrar no Harry parece que estou um pouco em mim de alguma maneira. Não sei se porque gosto dele e acompanho de alguma maneira”, comentou o cantor, após a apresentação.

O famoso recebeu a nota 9,9 dos três jurados. Preta Gil destacou: “Você sempre se supera. O Harry Styles podia ser óbvio porque vocês têm similaridade, mas poderia ter sido mais grave, mas você se aproximou bastante dele. A interpretação vocal ouvi muito o Fiuk e isso me deixou fora do Harry”.

No Twitter, ele virou piada. “Gente, que vergonha dessa performance do Fiuk”, comentou um perfil. “Eu tenho dó do Fiuk porque parece que o talento dele é não ter talento”, acrescentou outra telespectadora.

“O Fiuk parece qualquer outra pessoa, menos o Harry Styles”, pontuou uma terceira usuária. “Minhas velhas, ele mirou no Harry Styles e acertou no Zé Bonitinho”, sugeriu mais uma.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›