Fiuk desabafa sobre haters após BBB 2021 e revela ajuda do pai

Fiuk
Fiuk falou sobre os comentários de sua participação no reality global (Imagem: Isabella Pinheiro / Gshow)

O cantor Fiuk abriu o jogo sobre o saldo que tirou de sua participação no BBB 2021. Em entrevista ao Gshow, o artista revelou que contou com a ajuda do pai Fábio Jr para lidar com as críticas:

“Tomei o primeiro susto quando fiz Malhação. Fui fazer um show, primeiro show que lotou. E aí eu cheguei em casa em choque, muito feliz… E falei : Nossa, pai, o show estava lotado, está todo mundo gostando’. Ele falou: ‘Está todo mundo gostando? Então você ainda não está fazendo sucesso. Um dia você vai entender’. Eu até briguei com ele naquela noite”.

Passou um tempo, cheguei em casa falando que tinha gente falando de mim. E aí ele respondeu: ‘Agora você está fazendo sucesso’. Sempre soube dos haters e que isso existia, mas nunca me liguei muito nisso“, completou.

Segundo o irmão de Cleo Pires, a participação no reality influenciou positivamente na sua vida profissional, além de ter ajudado na sua autoconfiança.

Aprendi lá dentro a não desistir, a me sentir capaz, merecedor. Se eu tinha algumas dúvidas quando entrei lá, hoje não tenho mais. Aprendi tanta coisa…”, confessou.

Fruto do reality, Fiuk ganhou alguns amigos, entre eles Gil do Vigor, que participou do seu mais novo clipe, Bang Bang. No projeto, os dois protagonizam um selinho. Além do pernambucano, o novo clipe do artista contou também com a participação de Lumena Aleluia e de Dandara Mariana.

Na produção, Fiuk aparece como um astronauta em uma missão espacial para descobrir vida em outros planetas. Após ser encorajado por seu amigo, interpretado por Gilberto, o personagem tenta reencontrar seu grande amor, que acabou se perdendo em uma outra missão.

É legal poder brincar com isso. A gente até pegou para umas cenas umas referências do que aconteceu no reality“, contou o famoso em conversa com a Quem. Na entrevista, o ex-BBB ainda falou sobre a estética do clipe:

“Sempre tive um pouco mais de dificuldade para o lúdico. Minhas letras são um pouco mais diretas. Então, esse negócio de me permitir, de fazer o novo, eu achei legal”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›