Fiuk é detonado pela audácia de imitar Amy Winehouse: “Sobrou coragem e faltou noção”

Ator imitou Amy Winehouse na Globo (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fiuk é criticado em tudo que se propõe a fazer no ambiente midiático. Sua mais recente aposta foi a participação no Show dos Famosos, do Domingão com Huck, mas até nisso ele foi detonado.

Na ocasião, o filho de Fábio Jr homenageou a aclamada Amy Winehouse, que morreu em 2011, e o público da internet não perdoou a sua audácia em imaginar que seria algo louvável de sua parte.

Para o público da internet, só restou fazer piada com a situação e detonar o famoso. “Coitada da Amy Winehouse, o Fiuk matou ela de novo com essa apresentação. Coitada”, disparou um.

“O final de domingo já é naturalmente triste e desanimador. Imagine com o acréscimo de Fiuk vestido de Amy Winehouse. Sobrou coragem e faltou noção, esse cara é ruim em tudo que faz”, criticou outro.

“O Fiuk não teve a audácia de fazer um cover da Amy Winehouse né??? A coitada tá se contorcendo no caixão depois dessa”, afirmou mais um. A repercussão não foi muito diferente das críticas que ele recebia no BBB.

Ele e o diretor Boninho, inclusive, voltaram a se reencontrar no quadro e o ex-BBB rebateu a avaliação do jurado, que escolheu a nota 9,7 para a performance do artista, dizendo:

“Eu gostei. É uma dificuldade muito grande, mas você estava pensando muito em trazer os trejeitos da Amy. Era sempre preciso lembrar o passo ensaiado. Queria ver você um pouco mais relaxado, brincando, se divertindo. O bom aqui é deixar a coisa solta“.

O irmão de Cleo Pires, porém, surpreende e reagiu: “Poxa, depois do BBB eu estava esperando uma nota boa do Boninho. Mas está começando“. Sempre muito exigente, o diretor comentou: “Vai ter! Ainda é só a primeira”.

O também ator, no entanto, recebeu elogios de Xuxa e Preta Gil, também juradas no Show dos Famosos.

Você tem inseguranças e encana com algumas coisas. Você fez uma grande desconstrução para estar aqui. A Amy tinha um pouco do seu medo, da sua vulnerabilidade. Vou dar 10, mas prometo ficar mais rigorosa”.

“Você ficou entre Amy Winehouse e a sua irmã, Cleo Pires”, brincou Huck, ao falar sobre a caracterização.

Confira a repercussão:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›