Fiuk é processado por garçom de hotel luxuoso após acusação

Da Redação

03/08/2018

Fiuk está sendo processado por garçom (Imagem: Reprodução)

Longe da telinha desde outubro de 2017, Fiuk se meteu em uma baita briga com o garçom de um hotel luxuoso do Rio de Janeiro.

O filho de Fábio Jr está sendo processado por um funcionário do Sheraton do Leblon. O processo está na 8ª Vara Cível do RJ. A informação é do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Tudo começou quando Fiuk acusou o rapaz de ter furtado o seu celular durante a limpeza do quarto. O garçom, então, resolveu processá-lo por calúnia e difamação. A assessoria do global ainda não se manifestou sobre o caso.

A última aparição de Fiuk foi em “A Força do Querer”, no ano passado, na qual ele foi bastante criticado pela atuação. O ator interpretou Ruy, filho dos personagens de Maria Fernanda Cândido e Dan Stulbach. Na época, sites passaram a comparar o irmão de Cleo Pires ao Cigano Igor, papel de Ricardo Macchi em “Explode Coração” (1995).

O ator, no entanto, deve voltar em breve à TV. Fiuk estará na nova temporada do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. O apresentador, inclusive, é um dos “padrinhos” do cantor.

Saiba Mais:

Emílio Dantas e Saulo Fernandes posam juntos e impressionam pela semelhança

Michel Teló publica foto com os pais e semelhança impressiona

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.