Fiuk faz desabafo sobre amizade com Juliette e aponta planos na carreira

Fiuk
Fiuk abriu o coração sobre amizade com Juliette (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fiuk está com uma rotina agitado após terminar o BBB 2021 como terceiro colocado. Em entrevista à Quem, o famoso falou sobre os planos na carreira e aproveitou para abrir o jogo sobre a relação com Juliette Freire.

Questionado a respeito da relação com a campeã dentro do reality, ele disse: “Entre tapas e beijos (risos). Foi tudo muito mágico, muito legal, mas no começo… Olha, eu tenho muita mania de perseguição. Vivo neste meio desde muito cedo e achava que já tinha resolvido isso. Lá dentro, vi que não”.

“Até eu entender que estava com mania de perseguição, custou muito. E a Juliette, infelizmente, foi uma dessas pessoas que achei que pudesse estar de ‘forçação’. Não conseguia confiar direito nas pessoas. Depois, até me desculpei com ela”, seguiu o cantor.

O famoso completou sobre o assunto: “Ela é uma pessoa a quem sou muito grato. Ela nunca desistiu de mim e, de alguma maneira, conseguiu entender essa mania de perseguição que eu tenho. Quando eu entendi que ela gostava de mim e que estava do meu lado, foi muito mágico. Tenho grande carinho por ela”.

“Teve um momento em que eu achei que ela estava organizando voto e que votaria em mim. Conversei com ela e ela me disse que não tinha votado. Gosto muito de atitude. Palavra é uma coisa, mas atitude conta muito. A Juliette foi me ganhando pelas atitudes dela. Sou devagar porque tenho essa dificuldade de chegar confiando, sair abraçando. Eu e a Juliette começamos devagarinho, devagarinho e, quando vi, estávamos pra lá e pra cá”, desabafou ele.

Fiuk lembrou: “Tivemos alguns pequenos arranca-rabos, discussões por causa de comida, mas tudo muito pequeno perto de outras discussões da casa. Construímos uma relação de maneira muito gostosa. A amizade fica. Espero que ela queira ser amiga do ‘arengueiro’ aqui. Tenho grande carinho por ela e, no que depender de mim, a amizade continua. Gosto muito dela”.

Para a revista, ele falou da carreira. “Quero continuar cantando e atuando. Cantar e atuar estão em mim. Se eu parasse com isso, é como se eu desistisse de mim. Saí da casa do BBB com muito gás e energia. Tem muita coisa engatilhada, vem clipe logo mais… É maravilhoso estar no Big Brother, mas não foi fácil. É tudo muito intenso”, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›