Fiuk posta foto deitado no colo de Bruna Marquezine e deixa fãs chocados

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Fiuk atuaram juntos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os fãs de Fiuk e Bruna Marquezine foram à loucura com uma foto antiga publicada pelo ator nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (2).

Na imagem, ele aparece deitado no colo da atriz, que interpretava seu par romântico na novela Aquele Beijo, na faixa das 19h, em 2011.

Bruna, na época, estava saindo da adolescência, começando a interpretar seus primeiros papéis adultos e, um ano depois, atuou como Lurdinha em Salve Jorge.

Na legenda, Fiuk foi ainda mais ousado e disparou: “Como eu queria estar nessa quarentena”. Para alguns fãs, ele teria dado uma espécie de cantada na atriz.

“Com a Bruna Marquezine? Quem não né”, questionou um fã. “Também queria estar no colo da Marquezine”, disparou outro. “Bem que formariam um belo casal”, comentou uma pessoa.

Vale lembrar que Fiuk está solteiro e, no ano passado, chegou a ser flagrado em um camarote do festival trocando beijos com uma morena.

A paquera teria começado ainda na pista de dança e, após muita conversinha ao pé do ouvido, eles foram vistos trocando caricias no fundo do camarote.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do UOL, o casal passou o resto da noite juntos e só deixaram o espaço Party Expirence, área restrita que fica ao lado do palco New Dance Order, no amanhecer do dia.

A relação de Fiuk com Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, foi marcada por idas e vindas. Em junho, após mais um término, eles revelaram a volta, porém este mês terminaram novamente. “A gente não está mais junto”, afirmou o famoso em seu Twitter.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#tbt de como eu queria estar nessa quarentena

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.