Fiuk quebra o silêncio sobre ter deixado cachorros em abrigo e revela atitude

Fiuk
Fiuk deixou cães em abrigo antes do BBB 2021 e explicou a situação (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Fiuk decidiu abrir o jogo no Instagram sobre o motivo pelo qual decidiu deixar cachorros em um abrigo antes do BBB 2021. O cantor revelou que estava sem tempo para cuidar dos dois cães da raça border collie. Foi então que ele resolveu procurar ajuda.

“Antes do BBB, estava gravando umas coisas e passando um tempo no Rio. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado“, disparou o famoso, que causou polêmica nas redes sociais.

Fiuk seguiu: “Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles e conheço a Mayla, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. A gente deu um jeito, ela conhece um ONG muito especial, que tem espaço para eles brincarem e correrem”.

O ex-BBB, porém, garantiu que os cães estão apenas passando um tempo no local e que eles não serão doados. “Não abandonei! Eles não estão para adoação. São meus filhos para o resto da vida”, ressaltou o famoso.

O filho de Fábio Jr completou: “Estou ajeitando as coisas para poder cuidar deles de novo”. A declaração dele foi feita para explicar a nota dada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, sobre os cães do cantor.

O abrigo é um dos maiores santuários de animais do mundo, localizado na cidade de Peruíbe, litoral Sul de São Paulo. O local é conhecido pelo seu trabalho social no resgate cães abandonadas.

Para a coluna de Leo Dias, a assessoria de Fiuk garantiu que o lar é temporário apenas para que ele se organize após a participação no reality. “É temporário e os animais são dele. O Fiuk está se organizando para buscá-los o quanto antes”, reforçou.

Falando no artista, ele está focado na sua carreira como cantor. O ex-brother, que já gravou um novo single, o Big Bang, acabou de gravar o clipe da música.

Segundo a revista Quem, o artista convidou Gil do Vigor e Lumena Aleluia, seus dois amigos de confinamento, para participarem da produção audiovisual.

As gravações aconteceram em um estúdio no bairro do Bom Retiro, na região central da cidade de São Paulo.

Nas redes sociais, Lumena se divertiu ao ser questionada se autorizava o clipe de Fiuk, uma referência ao meme “Lumena autorizou“, que ocorreu enquanto ela estava no BBB 2021.

“Gente, eu continuo ‘fiukera’. Está autorizadíssimo. Ele vai decolar grandão na jornada dele”, afirmou a DJ, ainda acrescentando palavras que deram o que falar entre os espectadores do reality.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›