Fiuk reage furioso ao ver mulher sendo agredida em ônibus

Fiuk
Fiuk comentou sobre o vídeo em que mulher aparece sendo agredida em ônibus (Imagem: Reprodução/Instagram)

Fiuk decidiu se posicionar, nesta quarta-feira (6), sobre o vídeo em que uma mulher foi expulsa com pontapés de um ônibus, em Salvador, após ter uma crise de tosses. O cantor se mostrou chocado ao ver as imagens.

A reação do artista aconteceu nas redes sociais. O filho de Fábio Jr compartilhou a gravação onde as agressões acontecem e fez um texto reflexivo. Ele acrescentou dizendo que não entendia o que estava acontecendo com a humanidade.

“Eu nunca usei meu Insta pra postar essas coisas, mas me deu uma tristeza enorme assistir isso! O ser humano fica buscando maneiras de ‘justificar’ o seu ódio, mas não tem justificativa”, iniciou o famoso.

Fiuk acrescentou: “Todos nós temos momentos ruins, momentos difíceis e até momentos de ira, mas logo reconhecemos e pedimos perdão”.

Em seguida, o cantor afirmou que ficou assustado com o vídeo, pois nele percebeu as pessoas “com ódio na própria espécie”. “Como até hoje ninguém reconhece que somos um só? Às vezes eu me sinto de outro planeta”, finalizou ele na publicação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.