Fiuk revela briga com Fábio Jr após show no início da carreira

Fiuk
Fiuk recordou briga que teve com Fábio Jr após comentário inesperado do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em tempo que nem se falava muito de haters como se fala hoje em dia, Fábio Jr já estava ligado no assunto. Em conversa com o Gshow, Fiuk relembrou uma briga que teve com o pai após fazer seu primeiro show e ser alertado sobre essas pessoas.

“Eu tomei o primeiro susto quando eu fiz Malhação. Eu fui fazer um show, primeiro show que lotou. E aí eu cheguei em casa em choque, muito feliz… e eu falei ‘Nossa pai, o show estava lotado, está todo mundo gostando'”, disse o cantor, que não teve a resposta que esperava do pai.

Ele falou ‘Está todo mundo gostando? Então você ainda não está fazendo sucesso. Um dia você vai entender’. Eu até briguei com ele naquela noite”, contou.

“Passou um tempo, cheguei em casa falando que tinha gente falando de mim. E aí ele respondeu: ‘Agora você está fazendo sucesso’. Sempre soube dos haters e que isso existia, mas nunca me liguei muito nisso”, declarou Fiuk.

Vale lembrar que o artista tem sido bastante comentado ultimamente por causa da sua participação no BBB 2021. Aproveitando a visibilidade, o ex-brother até lançou na semana passada o clipe da música Big Bang.

Na produção, o famoso aparece como um astronauta em uma missão espacial para descobrir vida em outros planetas. Após ser encorajado por seu amigo, interpretado por Gil do Vigor, o personagem tenta reencontrar seu grande amor (personagem de Dandara Mariana), que acabou se perdendo em uma outra missão.

“É legal poder brincar com isso. A gente até pegou para umas cenas umas referências do que aconteceu no reality“, disse ele em um papo com a Quem.

Com o clipe com uma estética divertida, Fiuk pontuou: “Sempre tive um pouco mais de dificuldade para o lúdico. Minhas letras são um pouco mais diretas. Então, esse negócio de me permitir, de fazer o novo, eu achei legal”.

“Sempre fui um pouquinho mais dramático, em letras e tudo mais. Esse clipe tem um lado mais lúdico, mais leve, tem umas brincadeiras, é um clipe muito bem-humorado. É uma música muito leve. Enfim, e já que é tudo novo na minha vida, eu falei: ‘tá bom, vou fazer isso que eu nunca fiz’. E eu estou super feliz porque eu sempre tenho uma causa e essa música realmente é isso aí, a ideia dela é ser gostosa, ser leve, é ser bem humorada”, explicou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›