Fiuk revela dificuldade de ser solteiro durante a quarentena

Fiuk
Fiuk desabafou sobre estar solteiro durante a quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fiuk revelou que tem aproveitado o tempo na quarentena – por causa da pandemia do novo coronavírus – para se dedicar à música e culinária e falar com os amigos, virtualmente.

“A gente combina de tomar vinho e jogar conversa fora”, contou o famoso em entrevista ao Gshow. Apesar de reconhecer a necessidade da quarentena, o músico desabafou sobre estar sozinho na quarentena.

“Não é fácil, mas no momento não podemos ser egoístas e precisamos pensar no coletivo”, ponderou o filho de Fábio Jr, que ainda mostrou a sua solução para os momentos mais difíceis. “Quando estou muito carente ligo o som, danço e seguro minha ansiedade. Precisamos respeitar o isolamento. É um ator de amor e responsabilidade”, disse.

Fiuk comentou a respeito dos passatempos da quarentena: “Comecei a arrumar a bagunça em casa e recuperei alguns equipamentos que me ajudam a malhar. Tenho feito o que é possível, como supino e corrida. Sempre gostei de me exercitar e tenho feito quase os mesmos treinos da academia mesmo sem os aparelhos”.

“Minha rotina sempre foi feita de exercícios e esportes. Todo dia faço alguma coisa para cuidar da mim. É essencial para ter uma vida melhor e ajuda a cuidar da mente também”, acrescentou o artista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.