Fiuk revela motivo de ter aceitado participar do Show dos Famosos após o BBB 2021

Fiuk
Fiuk abriu o jogo e falou sobre o novo desafio (Imagem: Lari Marques / Divulgação)

Depois de enfrentar o desafio de viver meses confinado no BBB, Fiuk volta à uma competição. Desta vez, musical. O cantor vai integrar o elenco do Show dos Famosos. Em entrevista ao Gshow, o ex-brother revelou o motivo de ter aceito o convite para a atração:

“O Show dos Famosos representa um grande desafio. Depois do Big Brother, pensei que nenhum desafio seria maior, e aí chega o Show dos Famosos para provar que a vida não acaba aí e tem muita coisa para surpreender a gente. O Show dos Famosos me pegou de jeito”.

Fiuk, que já se apresenta neste domingo (05), confessou que o público vai se surpreender quando assistir sua performance.

Pensei em vários homenageados. Prendendo me surpreender, surpreender os jurados e o público saindo da minha zona de conforto. A minha primeira apresentação já foi um grande desafio porque mergulhei de cabeça”, disse, falando sobre sua expectativa:

“Tento não criar expectativa porque sou muito ansioso, então me deixa muito nervoso. Parece que o frio na barriga não sai”.

Para a preparação, Fiuk contou que tem feito atividades físicas e cuidado da voz. “Estou me preparando com exercícios físicos, para relaxar a mente e trabalhando a voz. Temos sorte de ter uma equipe sensacional no programa para ajudar a gente com todas essas coisas“, comentou, reforçando que vai dar seu melhor para chegar à final:

“Não sei se vou longe ou não, óbvio que tenho essa vontade, estou me dedicando muito, tenho muita vontade de chegar na final, é um grande sonho. Estou indo para me divertir e me entregar”.

Vou trazer toda a minha bagagem, tudo que escuto a vida toda, os artistas que gosto. Vou levar bastante coisa do quadro porque vou homenagear artistas que não tenho tanto conhecimento pelo desafio“, finalizou.

Além dele, vão participar também da competição Diego Hypolito, Mariana Rios, Vitor Kley, Glória Groove, Margareth Menezes, Wanessa Camargo, Robson Nunes e Thiago Arancam.

Vale lembrar que a nova temporada do Show dos Famosos era uma das atrações do extinto Domingão no ano passado, mas a pandemia do coronavírus inviabilizou a sua produção.

Com Faustão, o quadro somava 90 minutos, entre VTs sobre o homenageado, apresentações e notas. Na nova fase, com Luciano Huck na apresentação, serão apenas 40 minutos de arte.

Em março do ano passado, quando Fausto Silva anunciou a nova temporada do Show dos Famosos, Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo Pires, Diogo Vilela, Margareth Menezes, Lexa, Thiago Arancam e Victor Kley estavam no time escolhido pela Globo.

No entanto, Pires, Fialho, Cleo, Vilela e Lexa saíram. Eles deixaram a competição por causa da agenda.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›