Fiuk revela que já fez sexo virtual e desabafa sobre intimidade em vídeo inédito

Fiuk
Fiuk revela que já fez sexo virtual e desabafa sobre intimidade em vídeo inédito (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fiuk foi entrevistado no Altas Horas deste sábado (15), falando sobre sua passagem no BBB 2021 e também interagindo com a família. De surpresa, Serginho Groisman revelou um vídeo inédito de 2019, em que o filho de Fábio Jr fazia revelações sexuais em conversa com Laura Müller:

A sexóloga logo questionou Fiuk sobre sexo virtual e ele falou de uma forma mais reticente sobre essa nova modalidade de “afeto”: “Eu já tive momentos… tive namoradas, enfim… acho que a gente tem que aprender a viver com a tecnologia a nosso favor. Eu sou um pouco mais romântico, né Laura”.

Quando o assunto mudou para sexo casual, o ator revelou que prefere momentos mais íntimos com alguém que ele tem algum nível de relação e que isso mexe com seus sentimentos:

Engraçado, o sexo muda tudo para mim. Adoro sexo, às vezes estou em uma balada e rola um sexo casual, uma brincadeira, é delicioso. Mas quando você tem intimidade com a pessoa, alguma coisa que seja, o sentimento… É diferente! Acho que é por isso que eu sempre me apaixono”.

O ex-participante do Big Brother Brasil não escondeu que estava desconcertado: “Você gosta de deixar seus convidados sem graça, Laura?”. Mesmo assim, Fiuk refletiu e concluiu que não deveria estar se sentindo assim: “Nós somos sexo, viemos dele. A gente tem que aprender a lidar com isso, falar disso”.

O famoso, anteriormente, explicou porque acabou chorando depois de um momento mais íntimo com Thaís Braz, que rolou no confinamento do reality show da Globo:

Tem o seguinte cara, eu com todo o respeito.. Eu tenho um costume né, eu gosto né… Eu nunca fiquei tanto tempo sem. Eu chorei porque me senti fraco de só não ter conseguido falar pra ela não deitar na cama. Rolar não rolou. Mas mesmo assim eu me senti muito mal, porque ela tava bêbada e eu tava bêbado. Não consegui ser pulso firme. Eu tava cara, subindo as paredes, tava igual bicho. Me senti muito mal de não ser uma coisa que eu tava fazendo consciente”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›