Fiuk ganhou destaque na mídia desde que surgiu em Malhação, em 2009, e foi alvo de diversos questionamentos, entre eles sobre sua sexualidade.
VEJA ESSA
Acostumado a ter um visual mais diferenciado, o ator e cantor teve sua orientação sexual colocada em cheque diversas vezes na internet por conta dos looks que costumava usar.
“Lembro que muita gente me criticou. Eu não entendia as críticas. Questionavam: ‘É gay ou não é?’. Eu nem respondia. Deixa as pessoas comentarem. Para mim, tanto faz. Isso é tão antigo. Quem liga para essas coisas sofre sozinho“, afirmou em entrevista à Quem.
Para o artista, filho de Fábio Jr., quando se é bem resolvido pessoalmente, não existe nada que possa lhe incomodar. O músico afirmou ainda que cada um precisa usar o que quer e sem pensar no que o outro pensa a seu respeito.
O ex-BBB disse que notou que poderia ajudar outras pessoas com seu estilo após receber diversos comentários confirmando isso na internet, o que lhe deu um gás para continuar a exibir seu estilo diferenciado.
Fiuk abre o jogo sobre críticas
Em relação aos comentários negativos a seu respeito, o ator afirmou que hoje em dia tenta não olhar de jeito ruim para isso e que está em uma fase em que consegue ouvir o outro.
O cantor explicou que ainda mantém o pé no chão para avaliar se a crítica que recebe é algo construtivo para sua vida ou não e, caso não seja, apenas escuta e não leva para sua vida.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.