Fiuk surge sem camisa e ganha mensagem especial de Gil do Vigor

Fiuk
Fiuk postou foto ousada em rede social e foi surpreendido por Gil (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Fiuk surgiu de um jeito bem diferente do costume nas redes sociais. O ator compartilhou algumas fotos em que aparece sem camisa, exibindo o corpo e a barriga sequinha.

Nos comentários, o músico ganhou uma mensagem especial do seu colega de confinamento, Gil do Vigor. “Meu amor! Saudade de tu. Tão lindoooo!“, postou o economista.

Outros seguidores também elogiaram o filho de Fábio Jr. “Mas é muito lindo esse menino, gente“, afirmou uma. “O seu sorriso é literalmente a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida“, disparou outra. “Que coisa mais linda, ganhei meu dia“, postou uma terceira internauta.

Vale lembrar que Fiuk se envolveu em uma verdadeira polêmica na última semana. Após um internauta revelar que rolou climão na gravação do Lady Night, a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, descobriu a razão do incomodo do ator.

O desconforto do famoso iniciou quando Tatá Werneck falou sobre a briga que ele teve com Juliette no BBB 2021 por causa da calda de chocolate em um bolo.

O assunto, que deu o que falar dentro e fora da casa, despertou uma espécie de gatilho em Fiuk. Após isso, o cantor ficou mais sensível e demonstrou não gostar das piadas que Tatá fazia com ele.

A situação ficou ainda mais tensa quando a humorista o chamou de “chaminé com pernas”, em referência ao fato do ex-brother ter fumado bastante no reality.

De acordo com a publicação, as gravações do episódio precisaram parar diversas vezes por causa do climão que era criado pelas reações de Fiuk.

No fim, a apresentadora do Lady Night ficou preocupada com o comportamento do filho de Fábio Jr e até conversou com ele para entender o que estava acontecendo.

Segundo a colunista, fontes afirmam que Tatá Werneck já assistiu diversas vezes o material bruto do programa.

Para quem não sabe, no Twitter, um internauta que estava na plateia virtual da atração do Multishow abriu o jogo sobre como foi a gravação. “Spoiler = Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível”, disparou o usuário da rede social.

Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”, revelou.

Após a polêmica, Werneck se pronunciou também no Twitter. “Amores eu adoro o Fiuk, ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem, na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet #publi (tô zoando )”, completou a global, com seu bom humor de sempre.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›