Flávia Alessandra admite já ter ficado excitada em gravação de cena

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra e Otaviano Costa brincaram de Eu Nunca em vídeo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Flávia Alessandra revelou, no canal do Youtube do marido Otaviano Costa, que já chegou a ficar excitada durante  uma cena. O casal conversou sobre cenas picantes e a famosa contou até que já ficou com mais de uma pessoa em uma noite durante o carnaval de Salvador.

Todas as revelações vieram durante a brincadeira do “Eu Nunca”. Logo no início, a atriz classificou o desafio como uma prova de fogo a união. “Se esse casamento resistir à quarentena e a esse Eu Nunca…”, brincou ela. “Ele vai estar preparado para um tsunami se for o caso”, completou o apresentador.

No vídeo, o membro do casal que confirmasse a resposta teria que comer pimenta. As gravações foram realizadas na cozinha da casa deles. O local foi eleito por Otaviano Costa como a parte principal da casa durante o isolamento social.

Sobre ter ficado excitada em cena, a artista perguntou: “Minha cena?”. “Até parece, inocente. É você gravando cena com alguém”, respondeu o marido. “Eu já”, admitiu Flávia Alessandra, que comeu a pimenta. Após fazer um certo suspense, Otaviano também confessou.

Flávia chegou a falar que chegou a jantar em um motel e que os dois já chegaram a dar “PT” por conta de bebida. Outra revelação foi o fato deles já terem ficado com mais de uma pessoa em uma noite. O fato foi justificado por Otaviano apenas como: “Carnaval de Salvador”.