Flávia Alessandra comemora primeira dose da vacina contra a Covid-19

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra dividiu o momento em que foi vacinada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra celebrou um momento especial em sua vida nesta segunda-feira (28). A global tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e, claro, tratou de dividir o momento com os seguidores no Instagram. Ao compartilhar uma sequência de fotos e vídeo da imunização, Flávia comentou:

“É ela… a vacina! Hoje foi a minha vez, seguida de uma emoção indescritível. Desejo que todos tenham a chance da vacina e de sentir a esperança renascendo”.

A atriz ainda aproveitou a ocasião para agradecer aos profissionais de saúde que estão trabalhando tanto nesse momento. “Agradeço aos profissionais de saúde e da ciência. Acreditem na ciência! Defendam o SUS! Não escolham qual vacina tomar! Se atentem ao prazo da segunda dose!”, alertou.

Seguidores celebraram o momento nos comentários da publicação da atriz. “Viva a ciência, viva o SUS“, escreveu seu marido, o apresentador Otaviano Costa. “Te amo! Viva o SUS Fora Bozo“, disparou a filha Giulia Costa. “Que maravilha, você merece“, comentou outro.

Prestes a completar 15 anos com Otaviano, Flávia e o apresentador abriram detalhes da intimidade da vida a dois em entrevista ao jornal Extra recentemente. Ele revelou como consegue manter o clima quente no relacionamento:

“Conseguimos preservar essa chama do relacionamento não só no aspecto físico. A gente fica se querendo, se desejando, se paquerando, mas, por outro lado, também fazemos um trabalho voltado para dentro, que foca nas nossas temperaturas, nas opiniões. Somos duas pessoas de muita personalidade, então vamos combinando e criando uma conexão. É isso que mantém um casamento de 15 anos com frescor”.

Eu paquero a Flávia o dia todo, gosto de fotografá-la… Quando cruzamos um pelo outro em casa, tem aquela passada de mão com provocação. Nos provocamos muito o tempo todo. Estamos sempre nos pegando. Essa picardia ajuda a despertar esse lado”, completou.

Flávia, por sua vez, ressaltou: “Tem dia em que a gente se provoca com humor, em outros vamos por um caminho mais sério… Não existe uma fórmula única (para o romance), e essa é a melhor dosagem de todas. A gente consegue brincar aqui e acolá sem ter uma regra estabelecida“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›