Flávia Alessandra comenta sobre Oscar e repara algo importante

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra esperou por mais representatividade nos indicados ao Oscar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra, que está no ar na novela Salve-se quem puder, da Globo, resolveu comentar sobre algumas categorias da 92º edição do Oscar. A atriz relatou em uma publicação no Instagram a falta de representatividade.

Hoje o dia começa com as boas mensagens do Oscar 2020. Pela primeira vez na história uma produção não falada em língua inglesa vence como Melhor Filme, e me chama a atenção a genialidade e humildade do diretor Bong Joon Ho. Mas a ausência de mulheres, negros e outros estrangeiros incríveis faz lembrar que ainda temos muito que avançar em representatividade”, escreveu a famosa.

Fica a mensagem de Hildur Gudnadottir para inspirar e empoderar sua semana: ‘Para as meninas, as mulheres, as mães, as filhas que ouvem a música borbulhando lá dentro, por favor, fale. Precisamos ouvir suas vozes'”, disse a atriz.

Flávia Alessandra também comentou sobre o ator Joaquin Phoenix, que esteve presente na premiação e fez um discurso importante.

E também não podia faltar ele, que arrasa na atuação e por isso levou um dos prêmios mais importantes da noite, mas além de tudo isso ainda nos deu de presente um discurso que fala de coisas que precisamos lembrar. Um artista que ama o seu trabalho e que usa sua voz para causar impactos positivos no mundo. Muita admiração”, desabafou a global.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B8ZI-b3BiMy/

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox