Flávia Alessandra abriu o jogo ao falar de uma personagem que marcou sua carreira na telinha da Globo: a vilã Cristina, na novela Alma Gêmea.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Papo de Novela, a atriz ressaltou que a importância do papel em sua vida é gigantesca e que ele, de fato, foi um divisor de águas em sua trajetória:
“Não desmerecendo, porque considero muito difícil fazer a mocinha dar certo. Mas eu precisava mostrar uma outra faceta, por isso quis arriscar, ir no caminho oposto e fazer uma vilã. E a Cristina foi 100% essa vilã, sem pormenores, sem máscara”.
“E foi o trabalho que dividiu minha vida e que as pessoas mais se lembram. É por isso que tenho tenho tanto agradecimento ao Jorginho (Fernando) e ao Walcyr (Carrasco) por terem apostado em mim“, completou.
Flávia Alessandra recorda parceria em trama
Na novela, a megera contava ainda com o apoio da mãe, Débora, personagem de Ana Lucia Torre. Ao falar da parceria, Flávia contou que elas estabeleceram um elo incrível para conseguir passar veracidade ao público.
A atriz recordou que costumavam chegar mais cedo para aquecer para as cenas e dar outras possibilidades para os diálogos de suas personagens, dando opções e sugestões ao diretor.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.