Flávia Alessandra confessa motivo de ter aceitado papel de vilã em novela

Guinho Santos

05/02/2023

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra recordou personagem em Alma Gêma (Imagem: Kiko Cabral / Globo)

Flávia Alessandra abriu o jogo ao falar de uma personagem que marcou sua carreira na telinha da Globo: a vilã Cristina, na novela Alma Gêmea.

Em entrevista ao podcast Papo de Novela, a atriz ressaltou que a importância do papel em sua vida é gigantesca e que ele, de fato, foi um divisor de águas em sua trajetória:

“Não desmerecendo, porque considero muito difícil fazer a mocinha dar certo. Mas eu precisava mostrar uma outra faceta, por isso quis arriscar, ir no caminho oposto e fazer uma vilã. E a Cristina foi 100% essa vilã, sem pormenores, sem máscara”.

E foi o trabalho que dividiu minha vida e que as pessoas mais se lembram. É por isso que tenho tenho tanto agradecimento ao Jorginho (Fernando) e ao Walcyr (Carrasco) por terem apostado em mim“, completou.

Flávia Alessandra recorda parceria em trama

Na novela, a megera contava ainda com o apoio da mãe, Débora, personagem de Ana Lucia Torre. Ao falar da parceria, Flávia contou que elas estabeleceram um elo incrível para conseguir passar veracidade ao público.

A atriz recordou que costumavam chegar mais cedo para aquecer para as cenas e dar outras possibilidades para os diálogos de suas personagens, dando opções e sugestões ao diretor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.