Flávia Alessandra e Carolina Kasting protagonizam piada com a Record

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra é protagonista de piada contra a Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra e Carolina Kasting foram protagonistas de uma piada antiga contra a Record, mas que nunca perdeu a graça entre os atores. A dupla surgiu nos bastidores das gravações de Salve-se Quem Puder, da Globo, e caiu na risada quando uma frase veio à tona.

Tudo começou quando Flávia compartilhou no Stories do Instagram um vídeo de Carolina deitada em um banco do restaurante cenográfico da novela das 19h, usando máscara de proteção, como se estivesse dormindo.

De repente, a piada surgiu e virou o centro da atenção. “Morreu ou está na Record…”, disse uma voz masculina ao fundo. Imediatamente, a esposa de Otaviano Costa caiu na gargalhada enquanto Kasting fez o mesmo.

A loira comentou que o convívio era mínimo com a colega, mesmo durante as gravações. A situação foi provocada por causa do protocolo de segurança adotado pela Globo contra o novo coronavírus.

A retomada do trabalho da novela escrita por Daniel Ortiz aconteceu em agosto, assim como a produção de Amor de Mãe. As duas novelas só voltarão ao ar no primeiro semestre do próximo ano, após o fim das respectivas reprises de Haja Coração e A Força do Querer.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›