Flávia Alessandra e Otaviano Costa compram mansão de R$ 12 milhões

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra e Otaviano Costa adquiriram um novo imóvel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra e Otaviano Costa compraram uma verdadeira mansão em Fortaleza, no Ceará. De acordo com informações da Veja, o imóvel custou em torno de R$ 12 milhões e fica de frente para Praia de Lagoinha.

Segundo a publicação, o casal aderiu ao modelo de multipropriedade, que é o qual a pessoa compra frações do imóvel para usar apenas nas semanas que quiser durante o ano.

A propriedade faz parte das mansões do Rock Beach Houses no Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza. Ao todo, serão oito hotéis no Brasil, avaliados em 6 bilhões de reais

A atriz e o apresentador, inclusive, foram convidados para serem embaixadores e membros do comitê de marketing dos empreendimentos.

Flávia abriu intimidade com Otaviano

A famosa participou do Lady Night, do Multishow, e fez uma revelação sobre o que a fez se apaixonar por seu marido. Ela ainda rasgou elogios quentes ao amado.

“Otaviano tem muita luz, eu diria. Aquela luz possante, potente. Paolla (Oliveira) há de me entender. De ter uma luz potente, possante, uma luz que não se apaga nunca”, brincou a artista, fazendo referência à entrevista onde Paolla Oliveira falou sobre Diogo ter uma “luz enorme, poderosa e potente”.

Otaviano Costa entrou na brincadeira feita por Tatá Werneck e até comentou a entrevista em seu Twitter: “Pois não?”.

Flávia Alessandra também contou sobre como conheceu o marido. A artista relatou que o primeiro encontro aconteceu em um cruzeiro e os dois se apaixonaram de cara. “Quando a gente aterrissou em terra, a gente sentiu falta um do outro”, afirmou ela.

Otaviano e Flávia estão juntos há 15 anos. Ambos se conheceram durante um cruzeiro em 2006 e, logo se casaram, sendo considerados um dos casais de famosos mais queridos do Brasil.

O apresentador é considerado um segundo pai de Giulia Costa, fruto do relacionamento entre Flávia e o diretor Marcos Paulo, que morreu vítima de uma embolia pulmonar em 2012.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›