Flávia Alessandra expõe parte negativa de trabalhar na Globo

Carol Bittencourt

13/12/2022

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra falou sobre as limitações por trabalhar na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Contratada da Globo há anos, Flávia Alessandra entregou o lado negativo de trabalhar na emissora durante sua participação no podcast Pod Delas.

Apesar de muitos artistas atualmente serem contratados por obra específica da empresa, a veterana faz parte do grupo que possui um contrato de exclusividade.

Sou muito limitada por conta do meu contrato. Não posso fazer outros streamings além do Globoplay, porque são concorrentes. Para fazer cinema, preciso de liberação da casa ou tem que ter Globo Filmes envolvido”, pontuou.

A artista explicou que tem desejo de ter seu próprio podcast, formato que está em alta na internet, mas também não conseguiu.

“Mesmo podcast, também não posso, porque já tem dentro da Globo. Eu, Flávia, quero montar meu podcast. Tenho esse projeto desde antes da pandemia. Estou tentando, mas não consigo [liberação]“, admitiu.

Apesar dos pontos ruins, Flávia Alessandra deixou claro que existem vantagens: “Como tudo na vida, tem o lado bom e o lado ruim. O lado bom é que [a Globo] é a Disney da dramaturgia, fato, e eu estou lá. Mas eu tenho uma série de limitações. Queria coproduzir um documentário, não deu certo, também não consegui”.

Flávia Alessandra surpreende com confissão

No papo com Boo Unzueta e Tatá Estaniecki, apresentadoras do podcast, a global revelou como iniciou sua relação com Otaviano Costa.

Após contar que eles se conheceram em um evento em um navio, a famosa admitiu que largou o namorado que tinha para ficar com o ator.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.