Flávia Alessandra faz alerta sobre golpe envolvendo seu nome nas redes sociais

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra alertou seguidores sobre golpe envolvendo seu nome (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra usou as redes sociais para alertar seus fãs e seguidores de que seu nome está sendo usado indevidamente para aplicar um golpe via WhatsApp. Os golpistas estão pedindo dinheiro através de depósito financeiro.

Em seu perfil no Twitter, a atriz afirmou que nem ela, tampouco seus assessores, estão solicitando depósitos bancários. Ela ainda pediu que as pessoas fiquem atentas para não caírem em golpes como esse.

Amores, venho por meio deste tweet informar que nem eu ou qualquer membro de minha equipe, estamos entrando em contato, seja via telefone ou WhatsApp, pedindo ou realizando depósitos bancários. Trata-se de um golpe feito por pessoas que estão agindo de má-fé usando o meu nome“, esclareceu ela.

Não foi só Flávia Alessandra que teve seu nome envolvido em tentativas de golpes. Anteriormente, as atrizes Nathalia Dill e Ellen Rocche tiveram seus nomes relacionados ao mesmos golpe. Inclusive, Dill chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Virtuais da Polícia do Rio de Janeiro.

Já Ellen usou os Stories de seu Instagram para revelar a tentativa de golpe. “Eu não vou dar nenhuma festa, não vou fazer confraternização, não liguei para ninguém e nem pedi para ligarem em meu nome. Então, estou avisando a todos da minha lista de contatos que é golpe. A pessoa envia um link e se você responde esse link, seu WhatsApp é clonado. Então fiquem espertos“, revelou a intérprete de Marion, em Éramos Seis, no último dia 27.

Confira: